X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Galaxy Note 2 possui tela ainda maior e chega em setembro?


Depois do sucesso do Galaxy Note, que vendeu mais de 7 milhões de unidades ao redor do mundo, claro que a Samsung deve preparar um sucessor. Segundo o GSM Arena, o Galaxy Note 2 terá tela Super AMOLED de 5,5 polegadas e um corpo que lembra o Galaxy S III.

O GSM Arena cita quatro novidades do Galaxy Note 2:

  • o tamanho da tela: o Galaxy Note atual tem enormes 5,3 polegadas, e o próximo modelo pode ser ainda maior, com 5,5″.
  • o painel usado na tela: o display Super AMOLED do novo Note ainda não é “Plus”, ou seja, a Samsung ainda não deve abandonar a tecnologia PenTile – mas a resolução alta (ainda desconhecida) pode compensar.
  • o design do aparelho: o novo Note deve ter um design inspirado no Galaxy S III, provavelmente com bordas curvas e empunhadura melhor. E uma boa novidade: a largura do Note 2 deve ser menor que a do Note original, o que pode tornar mais fácil segurá-lo na mão.
  • a data de lançamento: acredita-se que o Galaxy Note 2 será lançado em setembro, convenientemente antes do possível novo iPhone.

O GSM Arena parece confiável quando se trata de aparelhos da Samsung: eles acertaram detalhes do Galaxy Nexus, e vazaram um dos protótipos do Galaxy S III.

Circulam outros rumores sobre o Galaxy Note 2 – vindos de fontes não-confiáveis – mencionando especificações (resolução de tela, processador etc.) mas o GSM Arena não os confirmou. [GSM Arena via GottaBeMobile; valeu, @EmersonDaviB!]

a di
a SMKMFPz

Via RSS de Gizmodo Brasil

Leia em Gizmodo Brasil

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot