X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Galaxy X finalmente recebe atualização para o Jelly Bean no Brasil


Enquanto usuários de fora do Brasil já têm o Android 4.2 no Galaxy Nexus, com seus detalhes sensacionais, por aqui quem tem o Galaxy X (o nome que ele recebeu em sua versão nacional) ainda estava com o Ice Cream Sandwich. Estava, pois a Samsung confirmou que os usuários brasileiros já podem atualizar o dispositivo… para a versão 4.1.

Você pode baixar a atualização direto no aparelho, indo em Configurações > Sobre o Telefone. Também é possível atualizar através do Samsung Kies, conectando seu Galaxy X a um PC, ou ir a uma revendedora da Samsung para eles fazerem o serviço.

Por ser um aparelho feito em parceria com o Google, era esperado que o Galaxy X recebesse as atualizações o mais rápido possível, e não com meses de atraso. Lá fora quem disponibiliza as novas versões do Android para toda a linha Nexus (não só o Galaxy Nexus como também o Nexus 7 e os recém-lançados 4 e 10) é o próprio Google, mas por aqui dependemos da Samsung e ela tem demorado bastante para se mexer.

E, apesar da empresa ter anunciado o Jelly Bean para o Brasil, alguns usuários relatam que não conseguem baixar a atualização. Entramos em contato com a fabricante que explicou que, por uma questão de servidores, a atualização será liberada aos poucos. Portanto, se você não conseguir atualizar agora o seu smartphone, continue tentando nos próximos dias que uma hora vai dar certo.

Mas ainda teremos que esperar mais para ver o Android 4.2: a fabricante disse que ainda não tem previsão de disponibilizar o sistema, lançado lá fora no mês passado.

Se você não quer esperar mais pela Samsung, pode usar este tutorial do AndroidPlay para instalar a ROM do 4.2 (takju) no seu Galaxy X (yakju). Ela é atualizada diretamente pelo Google.

A Samsung Brasil também confirmou hoje o Android 4.1 para o Galaxy S III, que já está disponível há cerca de duas semanas. E, assim como o Galaxy X, também não há previsão de quando ele vai receber o 4.2 oficial. [AndroidPlay]

aedeb di
aedeb NKVkFNs

Via RSS de Gizmodo Brasil

Leia em Gizmodo Brasil

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot