X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Ganhe confiança e conhecimento necessário para ascender nos negócios


fa ceoQuais são as qualidades mais importantes para as mulheres em posições de poder? Quais os grandes desafios para liderar homens, mulheres ou grupos mistos? Como preparar equipes para mudanças, criar respeito, motivar equipes e estabelecer um conceito novo em um universo ainda machista?

Escrito por duas especialistas em liderança e empresárias bem-sucedidas, Manual da CEO, lançado no Brasil pela Editora Saraiva, traz informações essenciais sobre como se tornar uma grande líder. A leitora vai descobrir o que diferencia as mulheres que alcançaram o topo, das mulheres que não se tornaram tão bem-sucedidas.

Este é um livro que traz a experiência real, de como agir estando em uma posição de liderança e, sobretudo, para que esta oportunidade a leve cada vez mais a um patamar de aprendizado e crescimento profissional, sem se perder nos erros e armadilhas do mundo corporativo.

A obra é dividida em oito capítulos, cada um com uma estratégia de sucesso fruto de um profundo trabalho de pesquisas validadas por mais de 20 anos de entrevistas com milhares de mulheres em todos os tipos de organizações:

Estratégia de sucesso número um: Fortaleça a líder feminina interior;

Estratégia de sucesso número dois: Controle seu destino;

Estratégia de sucesso número três: Seja a arquiteta de sua carreira;

Estratégia de sucesso número quatro: Argumente em favor próprio sem pudor;

Estratégia de sucesso número cinco: Traduza as histórias contadas pelos números a fim de gerar resultados estratégicos;

Estratégia de sucesso número seis: Crie equipes excepcionais;

Estratégia de sucesso número sete: Alimente o seu maior patrimônio – você;

Estratégia de sucesso número oito: Transforme possibilidades em realidade.

Sobre as autoras:

Sharon Hadary é diretora da Sharon Hadary & Co. e ex-diretora executiva do Center for Women’s Business Research. Sharon é professora, escreve regularmente para jornais e revistas e é palestrante respeitada sobre liderança feminina.

Laura Henderson é presidente da Henderson Associates e fundadora da Prospect Associates. Participa de diversos conselhos de administração e é consultora em assuntos ligados a negócios e estratégia.

Serviço

MANUAL DA CEO – As estratégias essenciais das mulheres bem-sucedidas

Autoras: Sharon Hadary e Laura Henderson

Tradutor: Gabriel Carvalhinho Lopes Azevedo

1ª edição 2013, Editora Saraiva

248 páginas

Preço: R$ 34,90

Disponível também na versão digital

Tags: 

Via RSS de Empreendedor

Leia em Empreendedor

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot