X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Getty Images lança The Feed, curadoria de imagens baseada no que é tendência nas redes sociais


Getty Images lançou essa semana o The Feed, um novo site que faz uma curadoria de fotos do que é tendência nas redes sociais. A partir da API do Twitter, que puxa os trending topics daquele momento, o Getty Images mostra fotos do seu banco de imagens que correspondem aos tópicos identificados.

Além disso, usando os conteúdos gerados pelo The Feed, o Getty Images está mantendo três páginas no Facebook, divindo-se entre o que é tendência em notíciais, esportes e entretenimento. Cada uma delas explora a mesma conversa entre trending topics e suas imagens relacionadas, através de inúmeros álbuns de fotos.

TheFeed-3

Para o banco de imagens, o benefício é claro ao aumentar a visibilidade de suas fotos, tornando seu conteúdo mais social e sua ferramenta de busca mais orgânica e compatível com o que as pessoas querem ver naquele momento.

“Estamos tentando aproveitar o conteúdo social para ganhar uma visibilidade que não tínhamos antes. Com um fluxo de conteúdo que traduz as tendências das redes sociais, sentimos que podemos alcançar uma maior audiência.” – Matthew Murray, Getty Images, para Wired

The Feed foi desenvolvido pela R/GA London em colaboração com Getty Images.

 

dfaf b feedPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie


Advertisement

ddb brainstorm d qjIDKrITs

ddb RPmBcmX E

Via RSS de Brainstorm #9

Leia em Brainstorm #9

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot