X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Google Chrome não aceita mais instalação de extensões que não estejam em sua loja virtual


Em novembro passado o Google anunciou que não aceitaria mais a instalação de extensões que não estivessem hospedadas na Chrome Web Store em seu navegador a partir de janeiro. Atrasou alguns meses, mas a restrição passou a valer hoje.

Em um post no blog do Chrome, Erik Kay, diretor de engenharia do browser, explicou a motivação do Google para restringir as extensões em sua versão para Windows. É tudo uma questão de segurança, e, aparentemente, muitos malwares infectam computadores a partir de extensões instaladas por fora da Web Store. Para garantir a segurançados seus usuários, portanto, o Google decidiu acabar com a possibilidade de instalar complementos de fontes alternativas.

Quem tem extensões instaladas por fora da Web Store deve notar que o funcionamento delas mudará em breve – isso porque elas serão automaticamente desabilitadas e só poderão funcionar novamente quando estiverem hospedadas na Web Store.

Mas o que acontecerá com desenvolvedores que querem testar suas extensões? O Google vai manter o suporte a partir das políticas corporativas – este artigo explica exatamente o que fazer. [Google]

O post Google Chrome não aceita mais instalação de extensões que não estejam em sua loja virtual apareceu primeiro em Gizmodo Brasil.

dfb cULHYHTGBeM

Via RSS de Gizmodo Brasil

Leia em Gizmodo Brasil

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot