X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Google Chrome trabalha para governo dos EUA


Depois de conquistar a preferência de cerca de 30% dos navegantes ao redor do mundo, o navegador Google Chrome agora segue carreira como importante membro do governo norte-americano. O anúncio foi feito durante uma conferência com a secretária de estado Hillary Clinton no dia 26 de janeiro, mas que só foi disponibilizada no formato de vídeo na rede na semana passada.

Aos 35 minutos desse vídeo, um cidadão pergunta quais eram os planos do governo para atualizar os Internet Explorer que rodavam nos computadores à serviço do Tio Sam. A resposta da secretária foi:

“Há apenas três anos nós não estávamos no século 21 [quanto a computadores e softwares], mas desde então fizemos progressos. (…) O Google Chrome começará a ser implantado nos computadores da Secretaria de Estado em todo mundo a partir de 14 de fevereiro, como um browser opcional, já que talvez ele não funcione em todas aplicações de todos departamentos. Acreditamos que ele melhorará consideravelmente o acesso e o uso de nossos serviços”

Em todo caso, o navegador “oficial” da secretária de estado será o já idoso Internet Explorer 8, que começará a entrar em ação a partir de 20 de março. “O IE8 passou por testes controlados e rigorosos, que tomam tempo para serem realizados. Por isso, nossa equipe irá pular o IE9, partindo direto para o IE10 a partir de fevereiro de 2013″, encerrou a secretária.

Em um post publicado hoje pela equipe de desenvolvimento do Chrome é afirmado que em apenas duas semanas o browser foi instalado em 58 mil computadores governamentais. Esta é a primeira vez que outro browser além do IE é certificado pelos EUA.

Com informações: Geek

Google Chrome trabalha para governo dos EUA

f BGrNPi jFw

Via RSS de Tecnoblog

Leia em Tecnoblog

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot