X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Google decidido a combater a pirataria em resultados de busca


Resultados de busca do Google passam a considerar, a partir da próxima semana, também fatores relacionados a conteúdo ilegal. O buscador anunciou nessa sexta-feira que adicionou alterações ao algoritmo de pesquisa para que páginas reconhecidamente detentoras de pirataria apareçam em posições inferiores nas páginas de resultados. Este é o gigante da web tomando a frente na briga contra o conteúdo ilegal.

O Google diz que a modificação faz parte da tentativa de oferecer uma experiência melhor para os usuários. Conteúdos legais de áudio, vídeo e downloads fornecidos por empresas confiáveis devem aparecer na frente a partir de agora, para que os internautas tenham acesso primeiro àquilo que é comercializado e garante a sobrevivência dos artistas envolvidos.

O buscador exemplifica da seguinte maneira: músicas que receberam resenha do site da NPR (agência comunitária de notícias), programas de TV publicados no Hulu e rádios transmitidas pelo Spotify vão ascender nos resultados.

e JWZngrB

Via RSS de Tecnoblog

Leia em Tecnoblog

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot