X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Google está fazendo um super telefone com a Motorola, mas as coisas não estão indo bem


Uma notícia que pode parecer óbvia, o WSJ diz que a Motorola está trabalhando em um telefone muito bom, e o Google está ajudando. A parte interessante é ao redor de todos os problemas que cercam o projeto, que a Motorola chama de “X Phone”.

A Motorola ainda está trabalhando em sua linha de Droids para a Verizon, com tecnologia diferente das outras operadoras, mas agora também está focando no projeto do X Phone com o Google, que a comprou no início desse ano. Aqui está a parte que você se importa:

“Para o X Phone, uma iniciativa liderada pelo ex-gerente de produtos do Google Lior Ron que é especializado em mapeamento de processos, a Motorola quer características de topo de linha para a câmera do aparelho e para o software de foto, como melhor saturação de cor e a capacidade de tirar fotos panorâmicas, disseram duas pessoas familiares com o projeto. Mas algumas das características acabaram drenando a vida da bateria ou já foram incorporadas em outros aparelhos populares, como o iPhone 5 lançado no início do ano, eles adicionaram.”

“A Motorola também teve dificuldades quando tentou usar telas flexíveis e materiais como cerâmicas que permitiriam a companhia fazer o X Phone mais resistente ao uso pesado, usar mais cores e moldar em diferentes formatos, essas pessoas disseram.”

Agora, isso não parece muito promissor, mas também não é uma sentença de morte. O Google pode não ter uma história de criar ótimos aparelhos por si só, mas trabalhando com as empresas OEM nos Chromebooks tiveram ótimos resultados. E é bom ver a Motorola mirando alto. Mas por hora, não existe muitos movimentos positivos para reportar. Esperamos que isso mude.

ddaed jtfaviC

Via RSS de Gizmodo Brasil

Leia em Gizmodo Brasil

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot