X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Google Maps para iOS e Android agora tem anúncios na busca


O Google Maps é uma das coisas maravilhosas que fazem um smartphone valer a pena: ele traz informações essenciais de forma instantânea. Mas o Google anunciou que, com a atualização mais recente, os apps para iOS e Android agora exibirão anúncios de acordo com o que você pesquisar.

Assim como nas telas acima, você não necessariamente obterá o melhor resultado do Google com base em sua localização quando buscar por algo.

No exemplo acima, a pesquisa é por lojas de jardinagem. Se uma loja acrescentar as novas extensões de localização do Google para sua campanha do AdWords, ela vai aparecer no topo – depois vêm os resultados orgânicos. O anúncio, como sempre, será indicado como tal.

Isso não deve ser muito surpreendente e, claro, não dá para ficar irritado com isso: o Google gastou uma quantidade enorme de dinheiro fazendo o melhor app de mapas que há, e ainda o oferece de graça. Nós íamos pagar por ele de alguma forma, e esta não é uma abordagem tão invasiva. Ainda assim, é mais um lembrete de que o usuário não é o cliente: somos o produto. [Google]

efcfc moiSCTWXE

Via RSS de Gizmodo Brasil

Leia em Gizmodo Brasil

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot