X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Google Maps passeia pelas ruas decoradas do Brasil #VaiTerCopaSim


Será que o ritmo de protestos dos últimos meses tirou o gosto dos brasileiros de torcer para a Seleção? Reparei que existem muito menos ruas decoradas, calçadas e asfalto pintado, se comparmos com Copas do Mundo anteriores, mas o Google discorda que sejam poucas as manifestações da torcida brazuca.

Para mostrar as ruas que já estão coloridas e decoradas pelos torcedores, o Google Maps oferece uma versão do Street View focada nos locais com bandeirinhas e muito verde-amarelo-azul-e-branco. São casos como a Rua Pereira Nunes, no Rio de Janeiro, onde os moradores se organizam para pintar o local com as cores nacionais há 27 anos. Outras ruas de São Paulo, Belo Horizonte, Cuiabá, Salvador, Natal e Manaus também podem ser vistas na coleção de ‘Ruas Coloridas do Brasil.

Os fãs de futebol também podem aproveitar o Google Street View para conhecer o interior de todos os 12 estádios que receberão jogos do mundial – dá para conhecer o Maracanã (RJ), Arena Corinthians (SP), Mineirão (BH), Estádio Mané Garrincha (Brasília), Arena Pernambuco (Recife), Arena Fonte Nova (Salvador), Arena das Dunas (Natal), Arena da Baixada (Curitiba), Castelão (Fortaleza), Beira-Rio (Porto Alegre), Arena Pantanal (Cuiabá) e Arena da Amazônia (Manaus).

vaitercopa-sim-google-maps

ab b feedPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie

ab brainstorm d qjIDKrITs

ab wIuOAp aw

Via RSS de Brainstorm #9

Leia em Brainstorm #9

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot