X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Google: não temos planos de fazer apps para Windows 8 (e nem Windows Phone)


Se você estava esperando por um app dedicado do Gmail ou Google Drive para o Windows 8 – ou Windows Phone 8 – você está sem sorte. O Google anunciou que não tem planos para levar seus apps às plataformas da Microsoft – pelo menos por enquanto.

O Google tem um app bacana de buscas para Windows 8 e WP8. Também há uma versão Metro do Google Chrome para Windows 8… e só. A empresa já disse que não desenvolverá o Chrome para Windows RT (presente no Microsoft Surface), alegando que o novo sistema impõe muitas restrições para navegadores.

E em entrevista ao V3, Clay Bavor, diretor-gerente de produtos Google Apps, explica:

“Não temos planos de criar apps para Windows. Somos muito cuidadosos sobre onde investir e iremos para onde os usuários forem, mas eles não estão no Windows Phone ou no Windows 8. Se isso mudar, nós iremos investir neles, é claro.”

Em vez disso, o Google planeja concentrar seus esforços nos apps para iOS e Android:

“Em 2012, nós construímos a base e melhoramos bastante a experiência de nossos principais apps em dispositivos móveis, por exemplo acrescentando edição nativa de planilhas nos apps do iOS e Android.”

Assim como o Google Maps, que agora está de volta ao iOS. Então, se você tem um caso de amor íntimo com o Google, melhor esperar até que o Windows (Phone) 8 ganhe mais espaço no mercado. [V3]

acded fnHGoKlBvcE

Via RSS de Gizmodo Brasil

Leia em Gizmodo Brasil

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot