X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Google oferece intervenção para aqueles seus amigos que ainda não usam Gmail


bb gmail

Todos concordam que o Gmail é imbatível, certo? Por mais que todas as facilidades e mudanças introduzidas pelo Google ainda não sejam capazes de impedir que eu seja sugado pela quantidade de mensagens, não consigo me imaginar utilizando outra ferramenta.

Com o tempo, o Gmail foi sendo descoberto até por quem não conseguia abandonar o velho e combalido Hotmail, tudo por causa de um tal programa chamado Messenger. Mas sempre existe o último moicano, aquele seu amigo resistente que não troca de jeito nenhum e permanece com o [email protected]

É por isso que o Google preparou uma intervenção através do site emailintervention.com. Você escolhe um amigo que utiliza esses emails embaraçosos, seleciona um dos três métodos e envia para ele a mensagem do Dr. Richard Muscat.

Com bom humor, a campanha mostra os motivos para se trocar de email, como poder usar videochat e fazer ligações gratuitas, além, é claro, de abandonar um velho hábito, comparado a disquetes e discmans.

ff b feedPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie

Posts relacionados:

  1. Google | Gmail: Um vídeo dos bastidores
  2. Gmail Priority Inbox
  3. Um viral para assustar os seus amigos

ff di
ff di

fd kBXjPItTY

Via RSS de Brainstorm #9

Leia em Brainstorm #9

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot