X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Google Play Música expande espaço de armazenamento para 50 mil músicas


Serviços de streaming de música são ótimos, mas tem sempre aquela banda que não libera a discografia neles. Um dos melhores métodos para solucionar isso e levar suas canções favoritas para a nuvem ficou ainda melhor hoje: o Google aumentou de 20 mil para 50 mil o limite de armazenamento de músicas do Play Música.

Como explicamos em sua chegada, o Google Play Música é um serviço 3 em 1: ele coloca as músicas do seu computador na nuvem gratuitamente, tem streaming de seu catálogo próprio (como Spotify, Deezer e outros), com mais de 30 milhões de faixas, por meio de uma assinatura do Acesso Ilimitado, e também vende faixas e discos digitais na Play Store. O aumento do armazenamento é apenas para suas músicas — faixas do catálogo do Acesso Ilimitado, se você for assinante, ou compradas na Google Play Store não entram nessa conta. Ou seja, o espaço que já era grande ficou gigante.

Explicamos aqui detalhadamente como fazer para colocar sua biblioteca musical no serviço. Em resumo, você precisa se cadastrar com sua conta Google e baixar uma extensão do Chrome ou, caso use outro navegador, um programa para Windows ou Mac. O aplicativo lê as pastas selecionadas, vê que canções ele já possui no acervo e faz o upload das que não possui. Depois, você pode ouvi-las e até mesmo baixá-las usando seu navegador ou os apps de iOS e Android do serviço.

Seja para completar as falhas de outros serviços, seja para ouvir suas músicas sem pagar e sem propagandas, o Google Play Música é uma ótima opção — agora até para você que tem HDs e mais HDs cheios de músicas que não cabiam no limite antigo de 20 mil faixas.

O post Google Play Música expande espaço de armazenamento para 50 mil músicas apareceu primeiro em Gizmodo Brasil.

dabd eRAsvlnSU

Via RSS de Gizmodo Brasil

Leia em Gizmodo Brasil

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot