X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Google sabe onde estão as passagens de avião mais baratas


Depois de um logo período de hiato entre a compra da empresa ITA Software e o lançamento de algo novo, o Google apresenta nessa semana o Google Flights. Conforme o nome do serviço sugere, a empresa de busca passa a centralizar informações sobre voos de avião e passagens aéreas em uma página específica do seu poderoso sistema de pesquisas.

Por enquanto funcionando somente nos Estados Unidos, o Google Flights permite que o usuário verifique datas e horários de voos, dependendo da cidade de origem e cidade de destino. Assim como em qualquer serviço do tipo, o Google permite filtrar as informações para mostrar apenas as viagens entre dois determinados aeroportos, por exemplo, ou apenas as viagens que acontecem em um certo dia da semana.

Ao anunciar a compra da ITA Software em julho de 2010 o Google já sabia que ia enfrentar reclamação de outras empresas que fazem a mesma coisa. Um grupo de companhias de software voltado para aviação inclusive iniciaram processos judiciais e lançaram uma campanha para esclarecer sobre as supostas vantagem do Googlepólio. No fim das contas, a justiça americana determinou que o negócio poderia se concretizar, desde que o gigante das buscas licencie a tecnologia da ITA para outras empresas.

e GVB  fyfPM

Via RSS de Tecnoblog

Leia em Tecnoblog

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot