X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Google Street Scene transforma cenas famosas em imagens do Street View


Imagine se em 1995, enquanto Jesse e Celine caminhavam pelas ruas de Viena em uma cena de Antes do Amanhecer, o carro do Google Street View estivesse coletando imagens para seu banco de dados. Ou se, na mesma situação, Lola fosse flagrada correndo de um lado para outro na Alemanha, em Corra, Lola, Corra, de 1998? É mais ou menos essa a proposta do Tumblr Google Street Scene, que transforma cenas famosas de filmes em imagens do Street View.

Para quem curte cinema, a grande sacada está em tentar adivinhar quais são os filmes ali retratados, mas abaixo das imagens há sempre um link amigo para o filme no IMDB.

As imagens trazem o endereço de onde foram registradas – que pode ser tanto em qualquer país do planeta Terra ou até mesmo em Tatooine.

Para fazer parte da seleção, é preciso que as cenas tenham sido capturadas do mesmo ângulo que as imagens do Google Street View. Depois, elas passam por um processo parecido com as fotos do serviço, com os rostos das pessoas sendo desfocados.

É um Tumblr que vale a pena acompanhar.

google street scene1
google street scene2 google street scene3 google street scene4 google street scene5 google street scene6 google street scene7

 

f b feedPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie

f brainstorm d qjIDKrITs

f vAmcyZw

Via RSS de Brainstorm #9

Leia em Brainstorm #9

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot