X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Google testa rolagem infinita em resultados de busca


Você vai girando o scroll do mouse, mas parece que a página não acaba mais. O Google testa mudanças na interface do navegador (ou seja, sua página inicial) que pode dar fim aos links com índice de páginas lá na parte de baixo. Em vez de “página 1″, “página 2″, “página 3″ e afins, a empresa parece estar interessada em substituir esses vários links por um simples botão que carrega mais resultados de busca.

Os testes da chamada rolagem infinita acontecem para um grupo seleto de usuários. Um francês viu a funcionalidade em funcionamento e não pensou duas vezes: gravou um vídeo que mostra a rolagem sem paginação em funcionamento. Assista abaixo.

(Vídeo do YouTube)

Mudanças como essa costumam ser uma incógnita. Tem coisa que o Google libera para os usuários pouco tempo depois, porém tem coisas que nunca mais são vistas.

Caso o Google adote mesmo a rolagem infinita em seu buscador, ele estará apenas reutilizando uma funcionalidade que está no ar desde outubro no Google Imagens (ou Google Images, conforme sua preferência). Na busca por imagens não tem mais links para as várias páginas com resultados de pesquisa. Em vez disso, um botão aciona o carregamento de mais imagens, que são apresentadas imediatamente abaixo daquelas que o usuário já consultou.

Você aprova a possível chegada do novo recurso?

Com informações: The Next Web

Artigos relacionados:

bded XjXNFMmU pg

Via RSS de Tecnoblog

Leia em Tecnoblog

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot