X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Google Translate trollando ao vivo no SBT (ou não; é fake)


Algumas vozes são enigmáticas. Tem aquela moça que avisa sobre a chamada à cobrar. Tem aquele sujeito que faz questão de dar sinopses dos filmes da Sessão da Tarde de um jeito muito próprio. E tem a mulher do Google Translate (ou Google Tradutor, como preferir), que lê as coisas mais interessantes e as coisas mais esquisitas também para usuários em busca de luz sobre a pronúncia de palavras.

Mas ela não é santa, não. Veja só o que ela aprontou durante um programa ao vivo do SBT.

(Vídeo do YouTube)

Ao que me parece, era a atração infantil que passa logo cedo na televisão. O ingênuo Yudi vai atender a ligação de uma suposta criança, a Ana Flávia, para participar da brincadeira. No fim das contas, tem que ouvir poucas e boas, coitado.

E repare que a equipe de programação do SBT bem que tentou, mas os impropérios já estavam ditos quando o programa foi tirado do ar. No lugar dele, entraram chamadas para o que está por vir na atração da emissora. No estúdio, fico imaginando a cara de “Não acredito” do apresentador depois de ouvir essa.

Quanto aos comentários da Ana Flávia, não é a primeira vez que o jovem apresentador sofre bullying no SBT. Em outro momento do passado, uma pequena também trollou ele. E ela não estava sozinha: Silvio Santos entrou na onda.

(Vídeo do YouTube

Para o mundo que eu quero descer, por favor.

Atualização – 26.08.2011 às 16h35 | Não levou sequer um minuto para um leitor do TB avisar que o vídeo é fake. Ah… Mas o vídeo da Maisa é de verdade.

Artigos relacionados:

b qnspKtmPl

Via RSS de Tecnoblog

Leia em Tecnoblog

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot