X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Google vai abrir campus para startups brasileiras em São Paulo


Se você tem uma boa ideia em tecnologia, poderá receber uma ajuda de peso em breve. O Google anunciou que abrirá em 2015 um Campus no Brasil para fomentar startups nacionais. A unidade de São Paulo será o quarto dos campi do Google for Entrepreneurs — já existem espaços do tipo em Londres, Inglaterra, e Tel Aviv, Israel, além de um projeto para montar um em Varsóvia, na Polônia.

E o que o Google vai oferecer para quem tem um monte de ideias na cabeça e muita vontade de montar sua startup? O post no blog da companhia fala um pouco mais sobre o projeto:

No Campus São Paulo, eles receberão orientação e treinamento de integrantes da comunidade local de startups, incluindo profissionais experientes e especialistas do Google. Os empreendedores também terão acesso à internet banda larga e a um ambiente de trabalho propício ao surgimento de grandes ideias.

A nota, no entanto, não diz quando exatamente o Campus São Paulo abrirá as portas nem o que é preciso para se inscrever, apenas que eles estão “ansiosos para abrir as portas”. Nós também, Google. Nós também. [Google Brasil Blog]

O post Google vai abrir campus para startups brasileiras em São Paulo apareceu primeiro em Gizmodo Brasil.

b BaBKiKbuyY

Via RSS de Gizmodo Brasil

Leia em Gizmodo Brasil

Comente este artigo
Comente este artigo

Populares

Topo