X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Google vai publicar código do Ice Cream Sandwich na rede


Prometido como a versão do Android que reuniria smartphones e tablets, o Ice Cream Sandwich de fato estará disponível nas duas categorias de produtos. E nos repositórios de código-fonte do Google também! A empresa confirmou que o código da plataforma será liberado integralmente no futuro, a despeito do que aconteceu com o Honeycomb nesse ano.

Para quem não se lembra, vamos a um recap. O Honeycomb, considerando como a resposta do Google para o iOS rodando no iPad, foi apresentado sem que a empresa desse muitos detalhes sobre seu código-fonte. Mais tarde o Google veio a público explicar que donos de smartphone não poderiam instalar o Android 3.0, pois este fora desenvolvido especificamente para tablets. E os usuários ficaram a ver navios (em termos, visto que o Gingerbread está aí — como Android 2.3).

O Google optou não abrir totalmente o código do Honeycomb para a comunidade desenvolvedora. O mesmo não vale para o estreante Ice Cream Sandwich, por enquanto confirmado somente no Samsung Galaxy Nexus. O smartphone criado pela coreana em parceira com o Google rodará o ICS nativo sem modificações powered by Samsung.

Um dos engenheiros responsáveis pelo Android publicou o seguinte no grupo de discussão do sistema móvel: “Nós planejamos publicar o código-fonte para o recentemente anunciado Ice Cream Sandwich em breve, tão logo ele esteja disponível em dispositivos.”

ac gFJ lKZVo

Via RSS de Tecnoblog

Leia em Tecnoblog

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot