X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Grandes publicações jornalísticas criam conglomerado de mídia


d pangaea aliance

Depois de se sentirem um pouco reféns de estratégias e regras de empresas de tecnologia como Google, Facebook, Twitter e LinkedIn, algumas das maiores publicações do mundo se uniram em uma ‘aliança publicitária estratégica’, que batizaram de ‘Pangaea’. A intenção é concentrar a venda de propaganda programática nesses jornais através da Pangaea.

Juntas nessa aliança estão publicações como o The Guardian, CNN Internacional, Financial Times, Reuters e The Economist, que esperam que, juntas, se tornem mais relevantes do que os tradicionais intermediários de anúncios programáticos na web.

O nome Pangaea é bastante sugestivo, e lembra a denominação geográfica que se dá à união de grandes continentes. Uma escolha nada modesta, mas que reflete a grandiosidade das publicações. A intenção é que a Pangaea seja lançada em beta agora em abril, funcionando em parceria com a empresa de tecnologia de anúncios Rubicon Project. Juntas, as publicações que fazem parte hoje da Pangaea somam mais de 110 milhões de leitores em todo o mundo.

O mais interessante é a Pangaea, que é liderada pelo The Guardian, não quer se restringir à apenas essas publicações – segundo o BusinessInsider, já existem discussões avançadas com outras publicações, que devem anunciar a integração com a Pangaea dentro dos próximos meses.

Pelo visto, as publicações cansaram de ficar à mercê das decisões das grandes empresas de tecnologia, e podem mostrar que juntas, elas são mais fortes. Ficamos aguardando os próximos capítulos.

d b feedPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie

d brainstorm d qjIDKrITs

d gBxsHqlSw

Via RSS de Brainstorm #9

Leia em Brainstorm #9

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot