X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Grant’s convoca todos a brindarem suas amizades em #TeDevoEssa


Amigos de verdade são aquelas pessoas com quem você ri e chora junto. Ainda que isso signifique um riso histérico em uma situação ruim, ou melhor ainda chorar de tanto rir. Esse é o espírito de #IOU – aqui no Brasil #TeDevoEssa -, nova campanha do uísque Grant’s que é uma verdadeira celebração da amizade. Afinal, com quem mais você ergueria seu copo para brindar, senão com aquelas pessoas que sempre estiveram ao seu lado?

Misturando momentos tristes e alegres, o filme criado pela agência FCB Inferno, dirigido por Yann Demange e produzido pela Stink se apoia na ideia de que sucesso mesmo é ter com quem compartilhar coisas importantes, e que se você pensa que chegou longe sozinho, talvez seja porque não tenha ido tão longe assim.

Para quem quiser conferir os bastidores deste filme, que será veiculado em diversos países, basta clicar aqui.

grants

ccecadec b feedPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie

cbaf brainstorm d qjIDKrITs

cbaf WLP kCrRZoo

Via RSS de Brainstorm #9

Leia em Brainstorm #9

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot