X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Greens Survive: a regra é clara, reds precisam morrer


Ás vezes precisamos fazer sacrifícios para completar nossos objetivos. Quero dizer, a vida é assim, não é? Precisamos abrir mão de algumas coisas para conseguir outras. Em Greens Survive a coisa é um pouco parecida, mas talvez um pouco mais exagerado. Para vencer será necessário sacrificar os bonecos vermelho. Coisa que não faríamos na vida real, eu acho.

A movimentação é feita pelas setas ou pelo WASD. Ao movimentar os homenzinhos verdes, os vermelhos também se movimentarão. Simples. Basta caminhar até a porta com os bonecos verdes e ser feliz.

<!– <!–

Infelizmente, não é tão simples assim. As portas só se abrem depois que todos os vermelhos já estiverem mortos. Não me pergunte por quê, é assim que funciona e pronto. Leve-os a um espinho, inimigo ou qualquer outro objeto mortal que encontrar. Mas cuidado, se matar qualquer um dos verdes, perderá o nível.

Como de costume, os primeiros níveis são bem idiotas, mas a coisa fica bem complicada em pouco tempo. Os níveis são construídos para te confundir e te atrair até as armadilhas – com os personagens verdes, quero dizer. Vai precisar de muita atenção e raciocínio lógico para completar todos os níveis. Mais difícil ainda será conseguir completar todos os níveis coletando todos os itens especiais. Alguns itens só podem ser coletados utilizando os vermelhos, o que torna a missão infinitas vezes mais complicado.

Treine um pouco e talvez você consiga conciliar a movimentação de verdes e vermelhos e vença o jogo. Talvez não consiga, depende do seu empenho. Tem dicas ou sugestões? Envie um e-mail. abe lKA efeVuc

Via RSS de Tecnoblog

Leia em Tecnoblog

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot