X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Guia definitivo de Geração de Lead – Parte 1


Ter apenas o email de alguém não faz desta pessoa um lead para seus negócios.

Lead é uma forma de qualificar seus contatos, para transformá-los em clientes.

Lead é uma forma de qualificar seus contatos, para transformá-los em clientes.

Começaremos hoje uma série de postagens para explicar aos adeptos do Inbound um termo que vem crescendo no mundo do Marketing.

Você sabe o que é um lead?

Lead é uma pessoa que demonstrou interesse em seus negócios, produtos ou serviços. Online, o lead é tradicionalmente definido como alguém que participa de uma landing page.

Landing page é uma página com um formulário na do qual o usuário fornece seus contatos e informações de negócios em troca de benefícios gratuitos fornecidos por uma empresa, como ebooks e amostras de produtos. A pessoa preenche este formulário com todas as informações solicitadas e, em troca, recebe uma espécie de brinde.

Lead é, na verdade, uma forma de qualificar seus contatos, categorizá-los, para que possam ser transformados prospects e, por fim, em clientes.

Ter apenas o email de alguém não torna esta pessoa um lead. Ao invés disso, este alguém é um contato, que forneceu seu email, possivelmente ao se inscrever em seu blog para receber a newsletter. Agora, você tem a oportunidade de enviar conteúdos relevantes que transformem esta pessoa em um lead.

 

a D Y EIro

Via RSS de YOW I Soluções para Inbound Marketing

Leia em YOW I Soluções para Inbound Marketing

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot