X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Guia Gizmodo para E3 2015: datas, horários e o que esperar do maior evento de jogos do ano


por Daniel Junqueira

A semana mais esperada do ano no mundo dos jogos eletrônicos está para começar: vem aí a E3 2015. Há 20 anos sendo realizada anualmente em Los Angeles, a Electronic Entertainment Expo é meio que a festa de ano novo no mundo dos jogos. É quando paramos para relembrar quais foram as promessas passadas das publishers, o que foi cumprido e o que podemos esperar para os próximos meses.

Oficialmente, a E3 só começa na terça-feira (16) e vai até quinta-feira (18), mas na prática as coisas começam a esquentar um pouco antes. Neste ano, a aventura começa no domingo (14), dia em que a Bethesda fará a sua primeira conferência na história da E3 e vai nos mostrar seus planos para Fallout 4 e o reboot de Doom. A emoção segue durante a segunda-feira inteira, com Sony, Microsoft, EA e Ubisoft apresentando suas cartas, até que na terça-feira temos a Nintendo, Square Enix e uma conferência para jogos de PC fechando os grandes anúncios.

Preparamos este guia para que você saiba exatamente o que fazer, onde ver, o que esperar e tudo mais que importa nesses dias maravilhosos para ser fãs de jogos eletrônicos.

Conferências: datas, horários e o que esperar delas

Normalmente o mundo dá mais atenção para as conferências de Sony, Microsoft e Nintendo, e há um motivo óbvio para isso: se eu tenho um console da Microsoft, então talvez eu deva prestar atenção no que a Microsoft tem a me apresentar. E o mesmo vale para Sony e Nintendo: o pessoal do PS4, PS Vita, Wii U e 3DS quer ouvir das japonesas o que elas reservam para os próximos meses desses consoles.

Mas esse ano a entrada da Bethesda muda um pouco essa história. Afinal, teremos uma conferência especial para Fallout 4 e outras coisas. E Fallout é um jogaço.

Outra mudança fica por conta da Square Enix (que não deve mostrar Final Fantasy XV) e da PC Gaming, realizada pela revista PC Gamer em parceria com grandes nomes conhecidos pela Master Race, como AMD, Blizzard, Devolver e até a Square Enix.

Ubisoft e EA fazem suas conferências próprias há anos, então já sabemos o que esperar: Assassin’s Creed, Star Wars Battlefront, jogos da EA Sports, Need for Speed e mais.

Agora que você já sabe um pouco do que cada conferência representa, está na hora de saber os detalhes: data, horário, onde assistir e o que esperar.

Bethesda

cb F hrshQc

Via RSS de Gizmodo Brasil

Leia em Gizmodo Brasil

Comente este artigo
Comente este artigo

Populares

Topo