X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

GVT explica: rompimento de cabo causou lentidão na banda larga de Brasília


Já eram quase dez da noite de ontem quando nós disparamos um alerta em nosso canal no Facebook informando sobre lentidão na banda larga da GVT – a informação foi passada por diversos leitores. Imediatamente houve uma enxurrada de reclamações com relação ao serviço. Consultada, a empresa informa que os eventuais problemas na região de Brasília foram solucionados nessa terça-feira.

A GVT explica que um cabo de dados localizado em Brasília foi parcialmente rompido depois de sofrer os impactos de uma obra realizada por terceiros. “Empresas estão fazendo obras em uma região por onde passa nossa rede e romperam um cabo. A lentidão percebida por alguns clientes foi constatada porque foi necessário utilizar uma rota alternativa durante o reparo da rede principal.”

af ethernet mid

Serviço foi restabelecido

Segundo a companhia, o serviço de banda larga de Goiânia, Cuiabá e Campo Grande pode ter sido eventualmente afetado por conta do problema originado em Brasília. “Foram casos pontuais”.

A banda larga dos clientes de Brasília está completamente restabelecida, atesta boletim da GVT. Os assinantes que ainda enfrentam dificuldades para navegar na internet devem reiniciar o computador – é o que a empresa recomenda.

Falando com o Tecnoblog, a GVT explicou que muitos clientes fora de Brasília e das demais cidades afetadas pela falha podem ter tido a impressão de que a banda larga estava com problema porque o Twitter ficou indisponível na noite de ontem. Os dois casos, no entanto, não têm qualquer ligação. A empresa recomenda que clientes com dificuldade de acesso procurem o suporte telefônico pelo 103-25.

Artigos relacionados:

f phRQIK

Via RSS de Tecnoblog

Leia em Tecnoblog

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot