X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Hack das telas de Times Square é viral do filme “Sem Limites”


limite

Um dos vídeos mais debatidos da semana, que mostra um hack das telas de Times Square através de um iPhone 4 equipado com um transmissor, se revelou na verdade parte da campanha de marketing do filme “Limitless” (Sem Limites, no Brasil), que estreou hoje nos Estados Unidos.

Sim, o hack é falso, mas nada foi feito na pós-produção como a maioria das pessoas desconfiou. As telas de publicidade foram simplesmente compradas como mídia. A amarração com o filme – que trata de uma pílula chamada NZT que possibilita o uso de 100% do cérebro – é fraca, mas o viral obteve até o momento 1.4 milhão de views.

A agência responsável, a Thinkmodo, revelou que a intenção era gerar uma discussão sobre tecnologia e segurança pública, e o “inventor” do transmissor seria um usuário da pílula NZT. A explicação foi dada em um novo vídeo que alcançou apenas 25 mil views até agora.

limite

No vídeo original, uma ligação maior com o filme é tentada no final, com trailer de “Limitless” sendo exibido em uma das telas hackeadas. Vale como viral, mas questionável como método de divulgação do longa dirigido por Neil Burger, e estrelado por Bradley Cooper e Robert de Niro.

brainfeedbPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie

di
di

bf oziUmcM

Via RSS de Brainstorm #9

Leia em Brainstorm #9

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot