X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

[Hands-on] iPad Air 2 e iPad Mini 3: um desses tablets é sensacional


Diga olá para o iPad Air 2, o tablet da Apple que é mais fino que um lápis. Eu segurei um durante o evento da Apple, e preciso dizer: ele é fino, leve e maravilhoso. Tanto que ofuscou completamente o novo iPad Mini.

>>> iPad Air 2: o tablet mais fino do mundo (por enquanto)

Não apenas ele é muito mais fino que o iPad Mini 3 – e isso vai soar loucura – mas ele parece ser mais leve também. Mesmo que seja levemente mais pesado, seu chassi de 6,1 mm é tão leve e fácil de levantar com uma mão que faz o Mini parecer pesado em comparação. Eu sinto que poderia segurá-lo sobre a minha cabeça na cama sem me preocupar em bater com tudo no meu rosto. E isso não é algo que podemos dizer de outros tablets de 10 polegadas.

E então chegamos na tela. O display do iPad Mini 3 certamente é nítido, brilhante e belíssimo, mas não é perfeito. Já o do iPad Air coloca os pixels diretamente nos meus dedos sem nenhum esforço.

A tela é tão boa que, após olhar algumas das imagens de amostra da Apple nela, a câmera de 8MP do novo iPad pareceu um pouco decepcionante. Ou ao menos em uma sala branca cheia de pessoas testando os novos gadgets. O visor encontrou rostos com facilidade, mas não garanto que eu tiraria tantas fotos com esse tablet como fiz com o iPhone 6 Plus. Eu senti falta da estabilização ótica de imagem do 6 Plus conforme movia o tablet ao meu redor, e pude perceber que a câmera lenta em 120fps não chega perto dos 240 fps do mais recente smartphone da Apple.

>>> iPad Mini 3: ele também ganhou leitor de digitais

Já em relação ao iPad Mini 3, é difícil pensar em um motivo para alguém comprar um. O iPad Air ou o iPhone 6 Plus são mais finos, leves e confortáveis. E se você quiser algo menor que não seja um smartphone, o iPad Mini 2 está aí com a mesma configuração e custando US$ 100 a menos.

A principal falha do iPad Air 2, por enquanto, é que ele não tem NFC para usar o Apple Pay. Você pode usar o Touch ID para acessar apps e fazer transações online (no iPad Mini, nem isso), mas para pagamentos, ainda precisa de um iPhone 6 ou 6 Plus.

Também não há mais o botão para bloquear a rotação da tela ou deixar o tablet no mudo. Não gostei disso – uso ele o tempo inteiro no meu iPad 3.

Eis todas as imagens que eu tirei dos novos tablets. Em primeiro lugar, o iPad Air:

fdbf hneek bWQ

Via RSS de Gizmodo Brasil

Leia em Gizmodo Brasil

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot