X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

[Hands-on] Motorola Razr MAXX com Android 4.0 e a promessa da bateria infinita


Ele ainda não está à venda, mas é questão de tempo: a Motorola anunciou hoje que o Razr MAXX, a versão rechonchuda e lotada de bateria do Razr, começa a ser vendido em breve, inicialmente pela operadora Vivo. O aparelho segue o mesmo padrão de seu irmão mais fino, e suscita uma discussão antiga: você abre mão de um design mais ousado em prol de uma bateria Highlander?

Apesar de mais gordinho do que o Razr, seria maldade chamá-lo de obeso. Longe disso, já que ele tem 9mm de espessura — o Galaxy S III, por exemplo, tem 8,6mm. A tela tem 4,3 polegadas, Gorilla Glass, e a traseira mantém aquele acabamento em Kevlar, presente no Razr. Por dentro, um processador de 1,2GHZ, 1GB de RAM. Completam a lista uma câmera de 8 MP e… Android 4.0. Em nosso primeiro contato com a modificação da Motorola sobre o Ice Cream Sandwich, trazemos boas notícias: o exagero de modificações do Motoblur se foi e o sistema está bonito.

O trunfo do Razr MAXX é, segundo a Motorola, a bateria. O negócio é tão alarmado que a empresa diz que o Razr MAXX proporciona mais 80% de autonomia se comparado ao Razr — e ganhando só 14% de peso (145g contra 127g). Ainda testaremos um bocado o aparelho, mas segundo o pessoal do Verge, o MAXX “oferece uma duração de bateria nunca antes vista em smartphones”. Eu, particularmente, prefiro um aparelho maior e que me deixe longe da tomada por muito tempo — como disse no review do S III, a sensação de liberdade com uma boa duração de bateria é incrível. Já testamos também o Honor, da Huawei, que surpreendeu, mas estamos bem curiosos com o Razr.

Enquanto a Vivo não libera o preço do aparelho — torçamos para algo no nível mid-end do mercado — ficamos com a pergunta: o Razr MAXX tem chances de entrar no seu bolso?

bfba di
bfba ZbMWzfQ

Via RSS de Gizmodo Brasil

Leia em Gizmodo Brasil

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot