X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Harrods usa stop-motion para contar uma história de Natal


harrods

Quando chega o Natal, costumamos descobrir que Papai Noel tem muitos ajudantes, que vão das renas aos duendes, passando por toda a sorte de bichinhos e seres encantados. Os ratinhos brancos da loja de departamentos Harrods também fazem parte deste “time”, conforme mostra a campanha natalina deste ano, que pela primeira vez aposta na animação em stop-motion.

O filme criado pela TBWA de Londres, com produção do A+C Studios gira em torno de Peter Pumpernickel, um ratinho que tenta ajudar seus amigos a preparar o Natal, mas não consegue fazer muita coisa em função do seu tamanho. Depois de algumas trapalhadas, ele resolve se esconder, mas Papai Noel nota sua ausência e vai procurá-lo.

No final, Peter descobre que, por ser pequeno, pode fazer coisas que os outros não conseguem – uma mensagem bacana, que de certa maneira ajuda a celebrar as diferenças que tornam cada pessoa única.

harrods

fbfa b feedPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie

fbfa brainstorm d qjIDKrITs

fbfa IbjDdnDNSU

Via RSS de Brainstorm #9

Leia em Brainstorm #9

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot