X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Helen Rödel e seu intenso processo criativo


eec hel

Um dos meus primeiros textos aqui no B9 foi “meio que” sobre moda: uma breve apresentação sobre o René Gruau, sua história e seu belíssimo trabalho. E se você acha que eu não entendo nada de moda, saiba que você está certíssimo. Aliás, quem é que vem no B9 pra ler sobre moda? Aqui falamos de criatividade e de inspiração (e algumas vezes de logos mal feitos).

O fato é que essa inspiração que falamos quase todos os dias surge dos mais diversos campos. Não só nas sete artes (música, pintura, escultura, arquitetura, literatura, coreografia e cinema), mas também no design, publicidade, fotografia e… na moda. Para mim é fundamental entender que, como profissionais (ou estudantes) que somos, devemos manter a cabeça aberta para absorver a essência de tudo o que vemos nas mais diversas áreas criativas. Ou você vai me dizer que uma música, uma fotografia ou um filme nunca te serviu de inspiração? f icon smile

Encontrei um curto documentário sobre uma coleção da estilista Helen Rödel, produzido por Antônio Ternura, Ieve Holthausen, Sergio Guidoux Kalil e Tuane Eggers, e carregado dessa essência criativa. Portanto, espero que te inspire.

“E disse Deus: Haja luz. E houve luz.” f icon smile

f b feedPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie

f di
ffe di

daf gckargwAZEU

Via RSS de Brainstorm #9

Leia em Brainstorm #9

Comente este artigo
Comente este artigo

Populares

Topo