X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

“Hi, Hey, Hello”: Um curta musical para o Samsung Galaxy S4


A Samsung tem sido inconsistente na comunicação da linha Galaxy desde sua criação, em 2009. Já lançou virais marcantes e bons comerciais, mas muitas vezes insiste em ideias formulaicas com conceitos-template.

É compreensível a necessidade de destacar o produto por todos os ângulos em suas versões iniciais – ainda mais considerando a guerra com a concorrência – mas cinco anos depois e em sua quarta geração, acredito que a Samsung pode explorar mais do que isso ou desse humor de sorriso amarelo.

O vídeo acima, “Hi, Hey, Hello”, pode ser considerado um bom exemplo de como ir além para justificar tanta exposição de produto. Pensado como entretenimento, trata-se de um curta musical que mostra um jovem casal se apaixonando, auxiliado pelo uso da tecnologia e da atual cultura mobile.

O diretor de videoclipes Joseph Kahn conta uma história de amor moderna em cinco minutos, sem esquecer de destacar diversos recursos do Galaxy S4 e sua assinatura “Life Companion”.

Hi Hey Hello

defba b feedPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie

defba brainstorm d qjIDKrITs

defba MycLvGdnsjw

Via RSS de Brainstorm #9

Leia em Brainstorm #9

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot