X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

“HISTÓRIAS DA ANA”, A WEBSÉRIE DA MULHER QUE SÓ SE METE EM FURADA


Ana é, como ela mesma descreve, “uma mulher de 31 anos, solteira e atriz”. Mas Ana gosta de escutar as histórias dos outros e interpretá-las como se fosse as suas. O resultado disso é a hilária websérie Histórias da Ana, em que ela reproduz no YouTube situações do cotidiano que sempre terminam em pequenas tragédias da vida privada. Os “causos” são enviados para ela por e-mail e os mais bizarros ganham uma encenação muito bem sacada e bem-humorada.

O que dizer do manobrista que decidiu pegar “o último chiclete” que você tinha guardado dentro do carro e você resolve revidar na base da ignorância? #QuemNunca?

Ou de como todo mundo um dia alguém já tentou ao menos uma, duas, três, 50 tipos de dieta?! E terminou sendo refém da geladeira, claro!

Ou ainda do dia em que ela decidiu que queria porque queria participar de um espetáculo musical! Gente, a performance do espatace! Impagável.

E O PRÊMIO PARAMAKER É DELA!

Como resultado desse árduo trabalho de recriar com (muito) senso de humor a vida dos outros, Histórias da Ana levou o Prêmio ParaMaker no último YOUPIX RIO, dedicado a reconhecer o trabalho dos youtubers mais originais da webz.

“A gente aposta na criatividade dos Youtubers brasileiros e na capacidade que eles têm de se reinventarem com os recursos que têm na mão. Não é preciso ter uma mega estrutura para se apresentar um bom conteúdo. E os dois vídeos escolhidos da rede como revelação mostram isso”, afirma Vanessa Oliveira, diretora da ParaMaker, a “única network do mundo nascida e estabelecida no Brasil, inteiramente focada nos videomakers, dedicada em incentivar novos talentos, alavancar no mercado os Youtubers já existentes e construir marcas com um público engajado”.

Via RSS de ResultsON

Leia em ResultsON

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot