X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

HollywoodCEO: O Discurso do Rei.


c adbadeeeebd wi
Você está convidado para a próxima palestra da série HollywoodCEO: O Discurso do Rei, onde você vai aprender idéias nada convencionais sobre Empreendedorismo, Liderança e Como Falar em Público tendo como pano de fundo as fantásticas cenas do filme O Discurso do Rei.

O filme O Discurso do Rei conta a história de um homem (Bertie) que se torna rei da Inglaterra apesar de não possuir as características ideais para se tornar rei. Através de técnicas inesperadas e muita amizade, Bertie encontra a sua maneira de liderar o seu povo através da 2a Guerra Mundial.

O Discurso do Rei é uma lembrete sobre as limitações que todos os líderes tem, e a necessidade de balancear o nosso ego narcisista e a nossa auto-confiança quando estamos liderando pessoas, empresas ou países inteiros.

Imperdível!

Faça agora a sua inscrição nessa palestra gratuita, assista ao vivo na Livraria Cultura do Shopping Villa Lobos ou pela internet.

HollywoodCEO é uma série de palestras conduzidas por Ricardo Jordão Magalhães, fundador da BIZREVOLUTION, onde ele fala sobre a sua visão humana e inovadora sobre o mundo dos negócios tendo como pano de fundo o mundo do cinema. As palestras do HollywoodCEO misturam ética com risco, coragem com responsabilidade, tecnologia com empreendedorismo.

O evento é gratuito.

DATA:
Dia 27 de Julho de 2011

HORÁRIO:
Das 19:30 as 21:00hs.

PALESTRANTE:
Ricardo Jordão Magalhães, Presidente da BIZREVOLUTION.

Via RSS de BizRevolution. Um Novo Olhar Sobre As Mesmas Coisas.

Leia em BizRevolution. Um Novo Olhar Sobre As Mesmas Coisas.

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot