X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Hora de torcer por 4 startups brasileiras que vieram conquistar a Europa


e banner

Cheguei nesta terça-feira em Madri, capital da Espanha, para participar do La Red Innova, maior evento de inovação, Internet, ideias e negócios a reunir falantes de espanhol e português.

À noite, houve um coquetel na sede cultural de um dos patrocinadores, o BBVA (grupo financeiro global com ativos no valor de mais de 552.000 milhões de euros, 47 milhões de clientes, 7.361 balcões e 106.000 funcionários em 30 países saiba mais aqui).

Os diretores do evento, Pablo Larguia e José María Figueres, chamaram atenção para a importância das startups (assista abaixo), canalizada por eles na competição Open Talent, que vai premiar empreendedores tecnológicos. Quatro projetos brasileiros estão entre os 20 finalistas – cheguei a reencontrar o Diego Gomes, conhecer o Nilson Filatieri, soube que o Augusto Camargo já chegou por aqui e ainda falta conhecer o Brynner Ferreira.

Nesta quarta-feira, eu darei uma palestra sobre o cenário brasileiro de startups. Romero Rodrigues (Buscapé), Bob Wollheim (ResultsON/Sixpix) e Bia Granja (youPix) também falarão no evento. As defesas dos projetos perante banca avaliadora acontecerão amanhã e quinta-feira. Vamos torcer pelos brasileiros, vale tirar as vuvuzelas do armário!

e placa startupipqnAlém de participar do evento, vou entrevistar uma série de profissionais do meio empreendedor e tecnológico em Madri, e na sexta-feira viajo a Berlin (Alemanha) para conhecer o cenário local e fazer entrevistas, graças ao patrocínio de Trindade Investimentos. É a primeira Startup Europe Mission, fica ligado que vem mais post aí!

cc jAOMtl

Via RSS de startupi

Leia em startupi

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot