X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

I Love Trade – A Primeira Loja de Camisetas para Traders do Brasil


Trabalho com Internet a 15 anos e já vi muita coisa diferente na rede nesse tempo, mas confesso que hoje fui surpreendido por um conceito que nunca tinha visto antes. Lojas online que vendem camisetas existem várias, cada uma trabalhando sobre um modelo de negócios diferente. Não me cabe dar exemplos e discorrer sobre esses modelos de negócios aqui nesse artigo, mas como eu disse acima, fiquei muito surpreso com essa inovação.

ef empreendedorismo

A “I Love Trade” é a primeira pop-up store virtual de camisetas do Brasil, focada exclusivamente no pessoal que trabalha como trader, ou seja, aqueles profissionais que trabalham no mercado de ações, em corretoras ou na Bovespa. Até aí, tudo bem, existem várias lojas que vendem para públicos específicos como o público nerd, os programadores, os que curtem RPG etc, mas o conceito não poderia ser mais interessante. O valor de venda das camisetas é estabelecido pelo “mercado”. Aquelas que vendem mais, aumentam de preço, camisetas menos vendidas, o seu preço baixa. Toda a precificação da loja funciona como uma bolsa de valores, logo você tem que comprar no melhor tempo possível.

ef empreendedorismo

Algumas camisetas já estão esgotadas, mas estão disponíveis para compra por encomenda. Se você é trader ou gosta do mercado de ações, a oportunidade é agora. Acesse o site “I Love Trade” e fique de olho nos preços, já que eles mudam diariamente. Além disso, a loja trabalha com o sentimento de urgência de quem compra e vende ações, ou seja, ela já tem data para acabar. Dia 30 de junho ela encerrará suas atividades. É uma pena, pois a julgar pela quantidade de camisetas esgotadas, ela está vendendo muito bem, obrigado. Então corra e encomende logo a sua! Os pagamentos são feitos pelo PagSeguro.

 

ef selo artigo patrocinado

cbc di
cbc di

ddd yjloyt

Via RSS de Super Empreendedores

Leia em Super Empreendedores

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot