X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Ilustrador reverencia Irmãos Coen com série de pôsteres


Chet Phillips é um ilustrador veterano que tem colecionado trabalhos e clientes importantes ao longo das últimas três décadas. Apaixonado por cinema, recentemente ele criou uma série de pôsteres para reverenciar o trabalho de seus cineastas favoritos, Joel e Ethan Coen.

Combinando ilustração e tipografia, a coleção Coen Brothers Series destaca quatro filmes – pelo menos por enquanto -, entre eles Fargo, O Grande Lebowski, Ajuste Final e Arizona Nunca Mais. Cada pôster é ilustrado com um personagem central da trama, cercado por citações dos filmes.

Em seu blog, Chet conta que sua paixão pela obra dos irmãos Coen é motivada pela forma consistentemente bizarra de escrever, criar pesonagens e imagens. Algo que remonta a 1984, quando lançaram Gosto de Sangue e que tem se mantido desde então. Ou, em suas próprias palavras:

“Sem quaisquer noções pré-concebidas ou trailers para me preparar, fiquei encantado com o timing cômico, personagens extravagantes e diálogo insanamente inteligente. A partir de então cada um de seus filmes estavam no topo da minha lista de must-see.”

Na de Chet Phillips e da nossa. Para conhecer outros trabalhos do ilustrador, basta acessar seu site.

Irmaos Coen4 Irmaos Coen3 Irmaos Coen2 Irmaos Coen1

da b feedPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie

bbeac brainstorm d qjIDKrITs

bbeac ZUOyFUwuAU

Via RSS de Brainstorm #9

Leia em Brainstorm #9

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot