X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Inbox, novo aplicativo do Google tenta lidar com os emails de forma inteligente


Há anos que tentamos resolver o problema do email. Muita gente diz que ele vai morrer – substituído pelas ferramentas sociais – mas a verdade é que a sua caixa de entrada continua aí firme e forte. E lotada.

Uma diversidade de aplicativos específicos e abordagens diferentes já foram lançadas, todas com a proposta de ajudar o usuário a organizar melhor os emails que recebe. O interesse é grande, vide o sucesso do Mailbox e do Acompli, por exemplo.

Com o Gmail, o Google também já testou várias maneiras de reinventar a caixa de entrada, com mudanças de layout que incluíram a recente divisão em abas. Agora, a nova aposta da empresa é um app chamado Inbox.

Google Inbox

É como se o Google Now controlasse o seu Gmail, separando automaticamente o que mais interessa dentro da caixa de entrada

Ele copia funções de outras ferramentas já disponíveis, como adiar emails – que podem reaparecer depois de um período de tempo ou em uma determinada localização – mas traz um algoritmo próprio para tratar as mensagens de maneira inteligente.

É como um Google Now dentro do Gmail, que apresenta as mensagens em forma de cartões, destacando aquilo que o app julga mais importante, como reservas de hotel, passagens de aviões, etc. O Inbox também separa tudo em grupos, e você pode marcar com pins o que interessa, descartando o restante.

Ao que tudo indica, o Google está utilizando aqui alguma inteligência do finado Sparrow. Um aplicativo para iOs e Mac que era promissor, mas logo foi comprado pela empresa de Mountain View.

O Inbox ainda está em fase beta. Para participar é preciso convite de um amigo ou solicitando através do email [email protected].

Google Inbox
Google Inbox

ffeba b feedPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie

ade brainstorm d qjIDKrITs

ade JaEkerSGg

Via RSS de Brainstorm #9

Leia em Brainstorm #9

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot