X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

inCast: Plataforma de oportunidades de trabalho para indústria de entretenimento


incast

11 milhões. Esse é o número de profissionais de entretenimento que procuram por trabalho no setor, são: Atores, Modelos, Cantores, Apresentadores, Fotógrafos, DJ’s, Músicos e também equipe técnica de produção, Arte, Design Gráfico, Cabelo, Maquiagem, Cenografia, Roteirista, Produção, Direção Fotográfica, Edição, entre outros profissionais que tem a difícil tarefa de conseguir se conectar com as mais diversas produtoras do país.

Olhando esse cenário, a ex-modelo da Ford Models, Vera Kopp, acaba de lançar a inCast, Plataforma de vagas de emprego para a indústria de entretenimento, conectando talentos e equipes de produção que atuam na TV, Cinema, Teatro, Eventos, Rádio, Música e Produções Publicitárias com oportunidades no mercado de trabalho.

Como o giro de profissionais que atuam em televisão, rádio, produções publicitárias, eventos e outras atividades artísticas é muito grande, a fundadora acredita que era preciso concentrar em uma plataforma contratantes e contratados, para facilitar às empresas o acesso a quem procura uma chance de brilhar na frente das câmeras ou contribuir nos bastidores das produções e eventos.

Para profissionais participarem do inCast basta acessar o site, criar um perfil grátis listando habilidades e experiências e navegar em busca das vagas de trabalho disponibilizadas. A mensalidade para enviar o perfil às contratações custa R$ 29,00 e o acesso às vagas é ilimitado. Além disso, a inCast ainda oferece uma certificação no currículo, dando credibilidade às informações e os históricos das contratações são automaticamente inseridos no perfil do candidato. Na outra ponta, os interessados em contratar talentos não pagam nada, disponibilizando vagas para triagem destes talentos.

A inCast já chega ao mercado nacional com o apoio do Startup Rio e de parcerias estratégicas, como a ABPITV (Associação Brasileira de Produtoras Independentes de Televisão) e Sated (Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos de Diversões no Estado de São Paulo).

O post inCast: Plataforma de oportunidades de trabalho para indústria de entretenimento apareceu primeiro em Startupi.

efd HiUssOchU

Via RSS de startupi

Leia em startupi

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot