X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Indignado, usuário compra tweet patrocinado para reclamar de empresa aérea


E as coisas realmente estão mudando para as empresas com “essa coisa toda de redes sociais”. Mas mudando para pior. Segundo notícia do Mashable, replicada por aqui pelo Blue Bus, o cidadão Hasan Syed estava indignado com a British Airways, pois a empresa aérea havia perdido a bagagem de seu pai. No lugar de uma reclamação simples ou inusitada, como no caso Dave Carroll (veja o vídeo no final do post), Hasan, que no Twitter é @HVSVN, resolveu ir ainda mais além e comprou um tweet patrocinado para divulgar sua indignação. Deu nisso:

hassan

O tweet patrocinado foi comprado para as regiões dos Estados Unidos e Reino Unido. Segundo o Mashable, o rapaz não quis revelar o valor pago. Porém a ação inesperada foi tão interessante que chamou a atenção do vice-presidente sênior de marketing da JetBlue Airways, que afirmou que um cliente pagar para reclamar da empresa é algo que parece ser uma nova tendência.

Sobre o caso Dave Carroll, o músico acabou criando a música United Breaks Guitars que viria a se tornar um viral mundial. O vídeo da música traz reclamações contra a empresa aérea United Airlines, que não quis reembolsá-lo depois de ter quebrado seu violão. Confira:

O post Indignado, usuário compra tweet patrocinado para reclamar de empresa aérea apareceu primeiro em Blog Mídia8! » Comunicação digital e redes sociais.

Via RSS de Blog Mídia8!

Leia em Blog Mídia8!

Comente este artigo
Comente este artigo

Populares

Topo