X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Infográfico traz a repercussão da Copa das Confederações nas redes sociais


A Copa das Confederações é o teste final para a Copa do Mundo. Se passar em um dá pra levar o outro. No caso do Brasil, a seleção jogou bem, teve boa receptividade da torcida e, de quebra, apresentou estádios novinhos e bem bacanas. Por outro lado a Copa das Confederações em solo brasileiro coincidiu com as manifestações que tomaram conta do país. Como gastar tanto dinheiro com um evento internacional e deixar de lado questões como segurança, saúde ou educação?

Bom, tentando evitar o tom político, ainda há muitos problemas. A péssima locomoção que alguns turistas enfrentaram, deixando-os assustados com tamanha precariedade é o que nós, brasileiros, enfrentamos todos os dias. O lado positivo da Copa das Confederações é que o mundo poderá ver como os brasileiros se viram com o que têm em mãos, ou seja, quase nada.

Nas redes sociais também houve um tom bem negativo a alguns fatores, como organização, segurança e estrutura. Quem opina como neutro não significa que não gostou, significa que prefere não opinar. E se prefere não opinar, é que absolutamente nada chamou sua atenção de maneira satisfatória. Considero, particularmente, as opiniões neutras tão preocupantes quanto às negativas. Se somarmos quem não gostou com quem não teve nada para opinar o quadro é extremamente preocupante.

Abaixo confira o infográfico realizado pela Sky IT sobre as menções nas redes sociais acerca da Copa das Confederações.

deab bke

O post Infográfico traz a repercussão da Copa das Confederações nas redes sociais apareceu primeiro em Blog Mídia8! » Comunicação digital e redes sociais.

Via RSS de Blog Mídia8!

Leia em Blog Mídia8!

Comente este artigo

Populares

Topo