X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Infográfico traz dicas de como elaborar um plano de marketing digital


Todos sabem da importância ímpar em posicionar as marcas de maneira positiva nos mais diferentes canais digitais. E para isso vale conferir um infográfico bem bacana da IInterativa que traz o modelo que a empresa utiliza para construir um plano de marketing digital bem elaborado. O planejamento passa, essencialmente, por três etapas principais: seleção de canais, montagem do plano e, por fim, desdobramento, que inclui metas e métricas. A primeira etapa constitui-se na escolha dos canais mais adequados à proposta que a empresa oferece, levando sempre como base os valores, objetivos e públicos-alvo da companhia. A segunda parte trabalha com o plano estratégico de aplicação a esses canais, como distribuição, frequência de uso, formato de atuação entre outros. Na parte final a conta fica com a metas e a avaliação dos objetivos estipulados. No infográfico abaixo as 3 etapas estão mais detalhadas, e como esse planejamento inclui um bom posicionamento da marca em blogs, sites, aplicativos mobile e, principalmente, redes sociais, vale conferir também o post que traz um infográfico…

O post Infográfico traz dicas de como elaborar um plano de marketing digital apareceu primeiro em Blog Mídia8! » Comunicação digital e redes sociais.

Via RSS de Blog Mídia8!

Leia em Blog Mídia8!

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot