X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Inovação no Varejo, novo Canal do Startupi, com João Kepler


online

O STARTUPI, com o objetivo de renovar seu conteúdo e atendendo aos interesses dos leitores, anuncia a criação do Canal Inovação no Varejo, um canal exclusivo para falar de melhores práticas no varejo, e-commerce, vendas, marketing e muito mais. Para a estreia deste novo espaço, o Startupi convidou João Kepler, empreendedor, investidor anjo e palestrante, que participa anualmente do mais importante evento internacional de varejo nos Estados Unidos e tem muita experiência prática para transmitir ao mercado sobre este tema.

Confira o recado do João e acompanha este Canal.

E qual a importância deste tema para os empreendedores? Acreditamos que se construir Startups sustentáveis, não basta ter um produto inovador, o empreendedor tem que saber vender e quanto mais conhecimento ele tiver sobre varejo e e-commerce, menos ele erra e mais rápido consegue gerar resultados. Como diz o Silvio Meira da UFPE, “se não emitir nota fiscal, não é inovação”.

Com isso, reforçamos nosso compromisso de oferecer ao mercado conteúdo qualificado, dirigido aos interesses dos empreendedores e todos aqueles que buscam informação para aumentar seu conhecimento e evoluir pessoalmente e profissionalmente, fazer crescer sua carreira ou seu negócio…Fazer a diferença!

Se você quer fazer parte deste Espaço, envie um email direto pra mim: [email protected].

Aguarde, nas próximas semanas mais novidades sobre o Canal Inovação: na Educação, na Saúde, nas Cidades Inteligentes, no Mercado Financeiro e muito mais!

Bom domingo a todos e um super dia especial para todas as Mães Empreendedoras!

O post Inovação no Varejo, novo Canal do Startupi, com João Kepler apareceu primeiro em Startupi.

dbdc HJLJzwquXKA

Via RSS de startupi

Leia em startupi

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot