X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Insight, Accel e Monashees investem mais 11 milhões de dólares para Elo7 crescer na América Latina


money-forbes

Elo7, marketplace de produtos criativos e artesanais, anunciou que recebeu novo aporte de capital de 11 milhões de dólares realizado pelos seus atuais investidores Insight Partners, Accel Partners e a brasileira Monashees Capital. O capital será utilizado para acelerar o crescimento da empresa no Brasil e América Latina com foco na melhoria de suas soluções mobile e intensificação dos investimentos em marketing.

Com o crescimento acelerado do m-commerce no Brazil (70% de penetração na base de usuários de e-commerce), a empresa está desenvolvendo uma plataforma mobile que permitirá compradores e vendedores acessarem o marketplace através de seus dispositivos móveis. A solução estará disponíveis para dispositivos Android e iOS e deverá ser lançada nos próximos meses. Adicionalmente, o Elo7 vai intensificar seu investimento em marketing, tanto nos canais online como off-line, apoiando feiras, bazares e eventos focados no mercado de produtos artesanais e criativos.

“Até agora, nossa presença tem se concentrado exclusivamente no mundo online, mas sabemos que nosso mercado ainda está muito concentrado no off-line e cada vez mais no mobile. Nós queremos estar perto dessas pessoas através de soluções mobile e estando presente e apoiando os eventos off-line dedicadas a esse mercado”, disse Carlos Curioni, CEO do Elo7.

A empresa já havia recebido previamente 2 rodadas de investimento totalizando 7 milhões de dólares em 2011 e 2012. Esse investimento foi usado no desenvolvimento e melhoria da plataforma e na expansão do negócio no Brasil. “As recentes melhorias que realizamos em nossa tecnologia e no crescimento de nossa marca estão gerando um crescimento acima de 100% em 2014. Nós queremos continuar essas iniciativas a medida que fortalecemos nossa marca na América Latina nos próximos anos”, diz Curioni.

Fundado em 2008, o Elo7, marketplace que disponibiliza a compra e venda de produtos criativos e autorais. Atualmente, o site possui 2,5 milhões de produtos anunciados, tem mais de 60 milhões de pageviews e 9 milhões de visitas por mês. A fanpage da empresa no Facebook tem mais de 1 milhão de fãs e o Blog do Elo7 é uma ferramenta de comunicação ativa com os vendedores e compradores.

O post Insight, Accel e Monashees investem mais 11 milhões de dólares para Elo7 crescer na América Latina apareceu primeiro em Startupi.com.br.

aafe mcXPGKcvc

Via RSS de startupi

Leia em startupi

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot