X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Instagram agora oferece métricas para marcas anunciantes


Para ajudar a medir resultados e planejar futuras campanhas, o Instagram apresentou recentemente diversas ferramentas para quem investe em anúncios na plataforma.

As facilidades irão desde uma plataforma de métricas, que oferecerá dados sobre brand awareness e números de impressões, alcance e engajamento de ações orgânicas, passando por métricas focadas nos anúncios pagos (mostrando impressão, alcance e frequência para cada um dos anúncios), até uma central que permite testar formatos, salvar campanhas futuras e permitir que um time possa agendar ações de forma colaborativa.

instagram-brands-insights

As funcionalidades estarão divididas em três painéis – ‘Account insights’, ‘ad insights’ e ‘ad staging’ – e serão disponibilizadas aos poucos para marcas que façam anúncios pagos na plataforma, o que ainda está restrito às marcas dos EUA apenas. Entre as informações interessantes para os anunciantes estão as sugestões de melhores dias e horários para postar vídeos curtos ou fotos, bem como os gráficos que mostram quais postagens tiveram um melhor retorno da audiência.

instagram-brands-insights2

A parte boa é que, quando os anúncios do Instagram forem disponibilizados para marcas no Brasil, provavelmente a plataforma de métricas também já será liberada junto.

bfabffbf b feedPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie

bfabffbf brainstorm d qjIDKrITs

c VxGzyJZUc

Via RSS de Brainstorm #9

Leia em Brainstorm #9

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot