X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Instagram apresenta Bolt, seu novo app de fotos


bolt

O Instagram apresentou oficialmente, nesta quarta-feira, 30, o Bolt, seu aplicativo “para troca fácil e rápida de imagens”. Em outras, palavras, mais um concorrente do Snapchat.

Em um primeiro momento, o serviço está sendo lançado apenas na África do Sul, Singapura e Nova Zelândia. A justificativa é de que esses países apresentam altos índices de uso do Instagram e falam inglês, facilitando os testes. Mas, a equipe pretende expandir para outros países.

O aplicativo pede apenas o número de celular da pessoa e não exige login pelo Instagram ou Facebook. Depois de instalado e configurado, ele permite o envio de fotos a amigos. Depois que a pessoa visualiza a foto, ela é apagada.

Assim como no Snapchat, é possível colocar uma pequena legenda na imagem e é necessário fotografar na hora. O único diferencial do aplicativo é que você pode cancelar o envio da foto poucos segundos depois de ter disparado.

bolt
Essa já é a terceira investida de uma empresa de Mark Zuckerberg contra o aplicativo de fotos. Não há nem um mês que o Facebook lançou o Slingshot, com praticamente as mesmas funções, exceto um outro pequeno recurso diferente. Entre 2012 e 2014, também houve o Poke, outra resposta do Facebook ao Snapchat. Vale lembrar que no início do ano, Zuckerberg teria tentando comprar a empresa por US$ 3 bilhões, mas até hoje está com o “não” na cabeça.

 

O post Instagram apresenta Bolt, seu novo app de fotos apareceu primeiro em Startupi.com.br.

addac FgdwkrMgk

Via RSS de startupi

Leia em startupi

Comente este artigo
Comente este artigo

Populares

Topo