X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

INSTAGRAM SE PRONUNCIA OFICIALMENTE SOBRE OS NOVOS TERMOS DE USO


aca dislikeig

Depois de uma histeria web-coletiva com direito a muito mimimi, Instagrancídio e marcha na Av Paulista por conta dos novos Termos de Uso lançados pelo Instagram contendo um parágrafo que, supostamente, daria direito deles comercializarem suas fotos sem pagar nada, EIS QUE o Instagram se pronunciou oficialmente sobre o caso dando a resposta óbvia para a situação.

E só temos uma coisa a dizer: Calma gente, tá tudo bem agora!

Como imaginávamos, o Instagram não tem nenhum plano de comercializar nossas fotos ou usá-las em publicidade. Você pode ler a íntegra do post aqui (em inglês), acho que ainda precisamos de mais esclarecimentos, mas basicamente eles disseram que:

  •  NÃO, ELES NÃO VÃO VENDER SUAS FOTOS
    E ponto!
  • NÃO, ELES NÃO VÃO USAR SUAS FOTOS EM ANÚNCIOS
    Mas eles podem colocar anúncios ao redor do seu contéudo, de acordo com suas ações na rede social. Mais ou menos como o Facebook já faz.
  • NÃO, ELES NÃO SÃO DONOS DAS SUAS FOTOS
    De acordo com eles, foi tudo uma questão de má interpretação de texto, que será mudado pra que fique mais claro… Vamos acompanhar.

 

Ok, Instagram, valeu! Acho que estamos um pouco mais calmos. Porém, contudo, todavia, amiguinhos, ainda é mega importante a gente discutir e entender quais são as trocas feitas entre nós e esses maravilhosos sites sociais onde despejamos toda a nossa vida todo dia. Cada caso como esse é mais uma oportunidade pra isso, mesmo que no final não seja nada daquilo.

Via RSS de ResultsON

Leia em ResultsON

Comente este artigo
Comente este artigo

Populares

Topo