X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Instale a próxima atualização do Windows Phone 8.1, com pastas dinâmicas, em versão preview


A Microsoft liberou esta semana o Windows Phone 8.1 Update (ou GDR1), uma atualização que permite criar pastas na tela inicial, traz blocos dinâmicos a mais apps, e mais. Ela será distribuída a todos os usuários “nos próximos meses”, mas você pode instalá-la agora mesmo.

Se seu dispositivo roda Windows Phone 8.0 ou superior, basta seguir as instruções:

– vá até appstudio.windowsphone.com, clique em “Sign in” e faça login com a conta Microsoft que você usa no seu Windows Phone;

– autorize o app a acessar seu endereço de e-mail clicando em “Yes”, clique na caixinha para aceitar os termos do App Studio e depois clique em “Register”;

clique aqui para instalar o app Preview for Developers no seu Windows Phone;

– no celular, abra o app e faça login com a mesma conta Microsoft;

– vá até Configurações > Atualização do telefone > Verificar atualizações e baixe o Windows Phone 8.1 Update Preview.

Vale notar que, dependendo da versão que você estiver rodando, o Windows Phone precisará reiniciar várias vezes para instalar a atualização.

Paul Thurrott explica que você não precisa esperar pelo update oficial vindo da fabricante (Nokia, Samsung) ou da operadora:

Essas atualizações de firmware (como a atualização Lumia Cyan da Nokia) e atualizações de operadora são separadas do Windows Phone 8.1 Update 1 RTM que já está disponível. Assim, você pode atualizar para o Update 1 RTM hoje e, no futuro, obter o firmware e atualizações da operadora para o Windows Phone 8.1… De novo, as atualizações de firmware e de operadora são separadas das atualizações do núcleo do sistema operacional.

Ênfase nossa. Claro, a atualização sempre está sujeita a certos riscos: algum app pode não funcionar, ou o consumo de bateria pode aumentar – mas vale o teste.

Entre as mudanças mais notáveis, o Windows Phone 8.1 ganhou suporte nativo a pastas que se tornam blocos dinâmicos, mostrando as atualizações dos apps que estão dentro dela. A Loja agora tem um bloco dinâmico, assim como o app Música, que também recebeu melhorias no desempenho e sincronização da sua coleção de músicas no plano de fundo.

Também é possível selecionar vários SMS para encaminhar ou deletar e, se você tem um Lumia 1520 (ou Lumia 930), ele ganhou suporte à tecnologia Quick Charge da Qualcomm, que promete carregar a bateria 75% mais rápido.

A atualização também leva a assistente pessoal Cortana a mais países: China e Reino Unido em versão beta, e Austrália/Canadá/Índia em versão alpha. Há outras novidades, que listamos aqui.

Enquanto isso, a Microsoft está distribuindo o Windows Phone 8.1 com alguns recursos adicionais para os Lumias. No Brasil, a atualização Cyan chegou ao Lumia 1320 (versão de varejo) e Lumia 925 (varejo e Claro). [WinSuperSite via TechCrunch e The Verge]

O post Instale a próxima atualização do Windows Phone 8.1, com pastas dinâmicas, em versão preview apareceu primeiro em Gizmodo Brasil.

ccf fuIithtjc

Via RSS de Gizmodo Brasil

Leia em Gizmodo Brasil

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot