X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Instituto Nokia de Tecnologia contrata devs


No momento “classificados” de hoje, venho informar que o Instituto Nokia de Tecnologia (INdT) abriu 30 vagas para desenvolvedores interessados em criar coisas novas relacionadas a dispositivos móveis — obviamente. Como sei que tem muito programador que lê o Tecnoblog, não nos custa reproduzir aqui o chamado emitido pelo centro vinculado à fabricante finlandesa.

Diz o comunicado emitido pelo INdT:

“As oportunidades destinam-se a desenvolvedores plenos e seniores que tenham profundo conhecimento em gerenciamento e execução de testes de softwares como C, C++ com foco em Linux ou QT/QML e J2ME.”

O INdT possui centros de pesquisa em quatro cidades: São Paulo, Recife, Brasília e Manaus. As vagas divulgadas hoje valem somente para Manaus, num centro anexo à fábrica de eletrônicos que a Nokia mantém na região.

Para se candidatar é necessário mandar currículo para  [email protected]. Visto que não tem informações sobre salário, deve ser naquele esquema no qual o candidato diz no currículo o quanto deseja ganhar.

f NDqOMLLUmc

Via RSS de Tecnoblog

Leia em Tecnoblog

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot