X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Integrantes de rede social recebem consultoria on line


Portal na internet destinado a empreendedores contam agora com apoio do Sebrae

Socioteca.com é uma rede social destinada exclusivamente ao público que deseja abrir um negócio, mas que ainda não encontrou um local ou rede que integrasse suas ideias e necessidades. A página disponibiliza os perfis e ideias para negócios dos integrantes da rede, possibilitando a formação de sociedades e a aproximação de empreendedores. A empresa, que nasceu startup, é parceira do Sebrae em Alagoas e faz parte do Arranjo Produtivo Local Tecnologia da Informação. Por meio desse trabalhao em conjunto, empreendedores que acessam o portal recebem da instituição atendimento e consultoria especializada on line.  

“Por meio desse canal, o Sebrae irá atender às solicitações de orientação técnica e consultoria, oferecendo, dentro de um prazo máximo de 24 horas, retorno ao cliente”, declara o gerente de Atendimento Empresarial do Sebrae em Alagoas, Marcos Alencar. “A ferramenta dará uma maior visibilidade ao Sebrae. Para nós, irá ajudar os empreendedores a amadurecer suas ideias ainda mais e colocá-las em prática”, declarou Victor Yves, sócio e idealizador da Socioteca.

Para receber esse atendimento, o cliente deve fazer o cadastro no site da Socioteca, entrar no link que o Sebrae disponibiliza e fazer a sua pergunta. Empresários de qualquer segmento podem tirar suas dúvidas, que serão direcionadas a um consultor específico da área. A expectativa é de que, até o final do ano, mais de 300 pessoas sejam atendidas. Para 2014, o objetivo é que mais de dois mil empresários e empreendedores recebam as consultorias.

Tags: 

Via RSS de Empreendedor

Leia em Empreendedor

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot