X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Intel Four Stories apresenta curta-metragens de uma nova geração de cineastas


Para promover seu mais novo laptop The Ultrabook, a Intel, em parceria com VICE e W Hotels, lançou uma competição internacional de filmes chamada Four Stories, em busca de 4 roteiros de curta-metragens que inovassem em relação à viagem, filme, negócios, moda e design, repensando os limites do que é possível.

fourstories-intel02

A iniciativa anunciou seus vencedores recentemente, tendo como jurado ninguém menos que Roman Coppola. Cerca de mil roteiros de todo o mundo foram inscritos no concurso e, com a ajuda da produtora The Director’s Bureau e a preocupação de lançar uma nova geração de cineastas no mercado, quatro roteiros escolhidos ganharam vida, tendo como principal locação W Hotels em diferentes cidades do mundo, como Washingto D.C.  e Cidade do México.

O making of dos filmes foi liberado nesta playlist do Youtube, além de entrevistas com as equipes e eventos de premiere aqui. Abaixo, assista aos curta-metragens vencedores do projeto.

“Modern/Love” – roteiro por Amy Jacobowitz e direção por Lee Toland Krieger

“¡El Tonto!” – roteiro por Ben Saveg e direção por Lake Bell

“Eugene” – roteiro por Adam Blampied e direção por Spencer Susser

“The Mirror Between Us” – roteiro e direção por Kahlil Joseph 

Posts relacionados:

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot